segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Bônus de Simon & Garfunkel

Atendendo a pedidos de quem gostou do post anterior sobre Simon & Garfunkel (mentira, ninguém pediu, eu é que sou cara de pau e estou postando assim mesmo), mais três músicas dos caras.
Na realidade quanto mais eu ouço, mais eu compreendo e gosto desses caras.
Deixo três músicas: A empolgante (e como tudo deles, sempre inteligente) I am a rock; e as obras primas: The Boxer e a Bridge Over Troubled Water, clássica, bela e sublime, que rendeu alguns Grammys para a dupla, já no final da parceria (1970).



Esta versão de The Boxer é de uma das muitas vezes que realizaram shows juntos após Paul Simon e Art Garfunkel iniciarem suas carreiras solo.



E aqui cantando Bridge over troubled water em um show histórico no Central Park em Nova Iorque, em 1981.



Sensacional
Haveria muitas outras músicas deles pra postar, a escolha é difícil. O repertório é tão rico de pérolas, de músicas dignas de mais posts que fico meio perdido.
Precisamos valorizar alguns artistas que esquecemos, principalmente quando o que eles construiram inspiraram cantores e bandas de gerações posteriores.

2 comentários:

  1. "bridge over trouble water" é maravilhosa demais tbm!!! pelamor!!!

    (olha eu comentando às 2:55!!!) Perdão, mãe, devia estar dormindo! ;)

    ResponderExcluir
  2. Pra mim Bridge Over Troubled water é uma verdadeira obra de arte. Fantástica.

    ResponderExcluir

Opine sobre a postagem: deixe seu comentário