sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O Blog não morreu

Para aqueles que acham que o blog acabou, ou que desisti da empreitada bloguística no mundo cyber-virtual-contemporâneo-pseudo-nerd estão plenamente equivocados. Aqui estou, de volta e mais vivo do que nunca. Apenas passei por um processo de preguiça contínua e falta de idéias criativas para meu blog. Na realidade idéias até rolaram, mas a preguiça foi maior.

Mas aqui estou para discorrer de forma inculta e irrestrita sobre os mais variados assuntos da política, cultura, alimentação, logística, desportes, ideologias, rasgações de seda, des-rasgações de seda, rasgações de cetim, des-rasgações de cetim, arregaçamento de mangas, tweetíces, desregramentos sociais, e despirocações nacionais, internacionais, contemporêneas ou de outrora.

Minhas cornetagens não cessarão
Como diria nossas colegas atendentes de telemarketing de cada dia (e cada manhã de sábado perdida por um telefone tocado): Prometemos estar atualizando o blog, para vocês estarem lendo, as minhas cornetices que estarão sendo pensadas e colocadas por aqui.

Hoje quebrei um pouco da fomalidade habitual do blog. Pois é como eu já afirmei: este blog não tem um formato específico nem um objetivo específico, ele se altera de acordo com minhas vontades, meu humor, inspirações ou simplesmente com aquilo que me vier à mente.
Logo volto a falar minhas cornetices por aqui, mas o MEU BLOG NÃO MORREU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine sobre a postagem: deixe seu comentário